domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mais um pouco de poesia


A MELHOR DAS INTENÇÕES
Inês Pandeló


Com a melhor das intenções
Fui para a luta e me dispus a lutar.
Com a melhor das intenções
Amei meus companheiro
s,
Como se ama a um irmão.
Com a melhor das intenções
Dei meu tempo,
Meu trabalho,
Meu sorriso,
Meu choro
E me enamorei de um ideal.
Com a melhor das intenções e bandeira em punho,
Cantei um canto de amor,
Falei de um canto de dor,
Gritei o grito dos justos
E te chamei a vir junto
Pra engrossar nossa voz.
Mão na mão nos põe pra frente.
Só acredita no futuro que constrói o presente.
Só sabe o que é dor quem já amou.
Só nos compreende

Quem tem a melhor das intenções.

14 comentários:

  1. Deputada Inês Pandeló, sentimos honrados com sua visita ao Portal Oficial Dilma 13 Presidente. Estamos todos engajados pela continuidade do Governo do PT na esfera federal. Com o apoio do presidente Lula, a Ministra Dilma Rousseff terá grandes chances de vencer para o bem da nação, as próximas eleições. Dila tem todas as qualidades e experiência para comandar os destinos do país. O Blog da Dilma 13 Presidente pretende ser um canal poderoso na divulgação da imagem da nossa futura candidata na internet, que tem mais de 45 milhões de usuários, e sabemos que é um lugar democrático, sem as manipulações da grande mídia. O Portal está aberto para a ilutre deputada para divulgar seus trabalhos legislativos e também outros comentários. Um abraço fraterno, Daniel Pearl - coordenador geral do Blog Dilma 13 Presidente.

    ResponderExcluir
  2. Esta poesia nos anima prá luta e sem luta não tem vitória

    ResponderExcluir
  3. Essa poesia nos faz dispertar para um ideal de luta, aonde devemos nos unir por uma cidade, um estado, um país e um mundo melhor. Nos temos essa força e devemos fazer isso, conheço o trabalho da Inês e sei que as ações que ela vem realizando nesses anos como prefeita e Deputada nos anima, pois podemos nos espelhar numa pessoa justa e honesta que luta por seus ideais...

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaa a poesia, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Deputada, conhecendo seu empenho em defesa do meio ambiente e do nosso rio Paraíba do Sul, linkamos seu blog no Água: Dona da Vida http://aguadanodavida.blogspot.com Abraços, RaquelAlmeida

    ResponderExcluir
  6. É de sua autoria?? Nossa deputada é uma artista também? Que chick ^^

    ResponderExcluir
  7. para continuação de vários projetos de interesse da população mais carente e para o desenvolvimento do País, Dilma com certeza para Presidente

    ResponderExcluir
  8. Oi Deputada, sou carioca e tenho questionado algum tempo a falta de atuação no PT no RJ. Não uma liderança em destaque. Não há atuação na zona oeste. É urgente militância carioca no PT. Afinal são 20 anos e sumiu aqui. Absurdo o esqueleto do samba ninguém questionou. Absurdo pmdb partido ridiculo mandar no RJ. Pior milicia patrocinada por politicos e policiais. Absurdo Gabeira perder para o paz por minimos votos. Há sujeira nas urnas quem votou sabe. E reina um silêncio absoluto. " Estamos dominados?".

    ResponderExcluir
  9. O´lá pessoal! Fiquei muito feliz por receber os comentários de vocês.

    ResponderExcluir
  10. É Maybe, precisamos construir melhor o PT no Rio de Janeiro sim, espero contar com o seu apoio.

    ResponderExcluir
  11. A Água precisa da nossa atenção sim. Parabéns aos ambientalistas.
    Ah, eu adorei vocês tod@s terem gostado da poesia, obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado:

Arquivo do blog