domingo, 25 de janeiro de 2009

Filas kilométricas para a inscrição no Fórum Social

O Fórum Social mundial começa dia 27 em Belém no Pará, mas hoje às 12 h, foi aberto o processo de inscrição (para quem não inscreveu pela internet) e credenciamento para quem já havia se inscrito. Desde antes do meio dia uma fila kilométrica já foi crescendo do lado de fora da UFRA (Universidade Federal Rural do Amazonas), veio a chuva, saiu o sol e o pessoal na fila e de muito bom humor. Por isto, meu dia hoje ficou nisto e só bem de tarde cheguei novamente no hotel já muito cansada.

7 comentários:

  1. Visita esse blog, eu gosto muito dele e acho que talvez vc também irá gostar, beijos.
    http://sindromedeestocolmo.com/

    ResponderExcluir
  2. É deputada, só curtindo o FSM... é isso aí, imagino a riqueza de informações que há por aí!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. ines que viagem, hem?vi alguma coisa na televisaõestava procurando uma franja branca, risosssssssssssssssebjssss

    ResponderExcluir
  4. Lena, claro que eu ia deixar espaço para debate, né?
    Obrigada por seu acesso e comentário.

    ResponderExcluir
  5. Terezinha, sei que muita gente procurou a franja por lá e eu bem que tentei, mas era tanta gente ...
    Obrigada por seu acesso e comentário

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu vi a Inês Pandeló pela TV no Fórum Social Mundial pela Rede Brasil no debate Lula e outros presidentes da America Latina

    ResponderExcluir

Deixe seu recado:

Arquivo do blog